Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos?

Ana Hickmann se irrita com brincadeira íntima de Alexandre Correa e dispara: "Estraga qualquer história"

A apresentadora contou para seus seguidores sobre a rotina do fim de semana e uma brincadeira íntima do marido irritou a apresentadora

Máxima Digital Publicado em 08/12/2019, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana HIckamann se irrita com brincadeira do marido - Instagram
Ana HIckamann se irrita com brincadeira do marido - Instagram

Ana Hickmann sempre compartilha um pouco de sua vida pessoal em suas redes sociais. Esse final de semana não foi diferente e a apresentadora mostrou a rotina de festas deste sábado e o descanso deste domingo, 8.

Aproveitando para se cuidar após sua viagem de férias com a família para Curação, no Caribe, a loira voltou com tudo e já foi para os compromissos. No período da tarde foi ao aniversário de 1 ano de Zoe, filha da Sabrina Sato, e à noite se arrumou para outra festa.

Sempre acompanhada de Alexandre Correa, Ana compartilhou também a manhã deste domingo em uma caminhada no parque. Enquanto comentava sobre o passeio, o maridão fez uma brincadeira que deixou a esposa irritada.

"Bom dia para você que também acordou tarde, a gente caiu da cama. Alezinho está na casa da vovó então a gente está aproveitando para fazer algumas coisas de casalzinho fofo", comentou Ana.

Na brincadeira, Alexandre respondeu: "Tipo sexo!"

A apresentadora se irritou e reclamou do marido"Ai seu besta, não! A gente está andando no parque. Estraga qualquer história. É bem besta mesmo!" 

Ainda na brincadeira, a modelo conversou diretamente com suas seguidoras e comparou o marido: "Se vocês também têm um marido ogro igual o meu, deixa aqui por favor. Fala qual foi a maior ogrisse do seu marido"