Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Filhos

Ana Hickmann se surpreende com linguajar do filho de 5 anos: ''Tem usado palavras difíceis''

Ana Hickmann se surpreende com o filho de 5 anos: "Tem usado palavras difíceis"

Máxima digital Publicado em 05/08/2019, às 16h53 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e filho, Alexandre Corrêa - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann e filho, Alexandre Corrêa - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann está aproveitando os dias com o filho, Alexandre Corrêa, após a volta as aulas. O pequeno usa as tardes livres para se divertir, e também aprender. 

A apresentadora está 'soltando os dedinhos' nos stories com o filhote e até lançou a #sesurpreendacomseufilho, em que convida os seguidores a compartilhar momentos entre pais e filhos.

Ela está orgulhosa com os novos aprendizados de Xande. "Ele tem me surpreendido com muitas coisas. Palavras difíceis como, por exemplo, 'decepcionado'. Eu acho o máximo." 

GRAVIDEZ A CAMINHO 

Ana Hickmann foi a convidada especial para a live no Facebook da CARAS, e o assunto não poderia ser outro: gravidez.

E, por coincidência, no último vídeo que a apresentadora postou em seu canal do YouTube, ela usou um vestido que a deixou um pouco "barrigudinha", como ela mesma definiu. Bastou isso acontecer para que todo mundo suspeitasse de que a loira já tinha atingido suas metas. "Não! Eu não estou grávida. O vestido que eu usei fez com que eu ficasse um pouco barrigudinha. Mas era pouco!", contou ela. 

E para comprovar sua afirmação, Ana Hickmann confessou que está "naqueles dias" e, por isso, tem certeza de que está ilesa. "Eu não to grávida ainda, mas quero muito. Se Deus deixar, quero essa semana [...] Se fosse uma menina, eu ficaria muito feliz", disse.

Já estamos ansiosos por esse baby!