Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica!

Ana Hickmann sofre ameaças novamente

A informação foi dada pelo marido, Alexandre Correa, através de seu Instagram

Máxima Digital Publicado em 25/04/2019, às 17h20 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram

Alexandre Correa usou seu Instagram, na última quarta-feira, 24, para relatar que Ana Hickmann está sofrendo ameaças mais uma vez. 

O marido da apresentadora contou sobre a situação infeliz e divulgou a foto do suspeito: ‘’Pessoal, peço a atenção de todos vocês, pois novamente de maneira covarde, a Ana Hickmann está sendo ameaçada por esse cidadão que diz ser ‘Erinaldo Santos Silva’”. 

Além disso, o empresário ainda afirmou que o comportamento do homem está sendo semelhante ao agressor anterior: ‘’Sua conduta na rede social tem sido identifica a atitude do Rodrigo de Pádua, o que nos causa pânico e nos deixa em total estado de alerta novamente’’, escreveu.

Alexandre ainda pediu a ajuda dos fãs e seguidores para denunciar o rapaz: ‘’Na condição de marido, que só tem a intenção de proteger sua família. Peço encarecidamente e humildemente que se alguém tiver notícia ou souber quem é essa pessoa, informe ao disque denúncia, só ligar 181 - total sigilo na ligação. Muito obrigado pela ajuda de vocês! Não podemos deixar isso continuar!’’, desabafou. 

ENTENDA 

Em junho de 2017, Ana Hickmann teve seu quarto de hotel invadido por Rodrigo de Pádua. O rapaz tinha cerca de 30 anos e era fanático pela apresentadora. Rodrigo foi morto por Gustavo Correa, cunhado da loira. E em 2018, foi absolvido da acusação de homicídio culposo.