Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FOFURA

Ana Hickmann volta de viagem e filho comemora de maneira fofíssima

Com 5 anos, Alexandre mostrou um sorrisão para falar da chegada da mãe

Máxima Digital Publicado em 05/06/2019, às 14h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram

Ana Hickmann fez uma viagem rápida para Israel ao lado do marido, Alexandre Correa, e seu filho de 5 anos ficou no Brasil -- aparentemente morrendo de saudade.

O pequeno é tão apegado à família que quando a mãe voltou, comemorou com um sorrisão no rosto, e a apresentadora mostrou toda a alegria dele nos Stories do Instagram nesta quarta-feira, 5.

"Mamãe voltou para casa!", disse ele no vídeo.

Logo depois, a loira ainda gravou algumas cenas do Alezinho recebendo alguns presentes que trouxe da viagem e, mais uma vez, o garoto esbanjou felicidade!

Sintonia a mil!

CASA NOVA

Ana Hickmann precisou mudar de apartamento e tem compartilhado todas as suas novidades sobre o novo espaço com os fãs.

Na sexta-feira, 31, ela e Alexandre Correa contaram que o motivo da nova casa era a possível vinda de um novo bebê na família, e na mesma oportunidade a apresentadora disse que ainda mostraria aos seguidores a bagunça do lugar que estão morando temporariamente.

A loira contou que o maridão é viciado em organização e que ele não estava muito confortável com a ideia de abrir as portas do imóvel ainda, mas que faria mesmo assim! 

"Bem-vindo à minha nova casa em São Paulo. Vou mostrar a situação e a zona deste lugar. Nunca fiquei em um apartamento tão bagunçado", disse ela no início do vídeo. "Hoje vou mandar a real na segunda semana de mudança”, continuou, enquanto passeava pelos cômodos que ainda tinham algumas caixas de papelão no chão.

Ana passou pela sala de TV, pela brinquedoteca, pela cozinha e sobre essa última ainda afirmou que o conceito é bem parecido com o da sua mansão de Itu.

"Só tem três cadeiras porque são três pessoas por enquanto. No futuro, teremos espaço para um cadeirão ali atrás. É o que estamos esperando", contou.

E no meio de tantos detalhes, a apresentadora do Hoje-em-Dia ainda lembrou que, por enquanto, não têm nenhum berço na nova casa. "Tanto o berço daqui de São Paulo, quanto o de Itu foram doados porque naquela época, há cinco anos atrás, meu marido não queria ter o segundo filho. Mas a gente vence pelo cansaço", riu. 

Veja alguns cômodos!