Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ROMANCE

Ana Karolina Lannes, a Ágatha de 'Avenida Brasil', surge em beijaço com a namorada 

A atriz assumiu sua homossexualidade no ano passado

Máxima Digital Publicado em 14/06/2019, às 15h20 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Karolina Lannes - Reprodução/ Instagram/ Gshow
Ana Karolina Lannes - Reprodução/ Instagram/ Gshow

A atriz Ana Karolina Lannes, famosa por interpretar a Ágata em ‘Avenida Brasil’, deixou seus seguidores surpresos ao publicar uma foto ousada nas redes sociais. 

Aos 19 anos, ela exibiu um beijaço na namorada através de seu Stories no Instagram. Ana e seu companheira vivem atualmente em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

No ano passado, a atriz assumiu sua homossexualidade ao público e contou detalhes da reação de seus pais e pessoas próximas: “Eles tiveram uma reação um pouco controversa: O medo deles seria de eu passar por coisas ruins, como as que eles devem ter passado. Eles me apoiam, perguntam se eu estou namorando e respeitam as minhas escolhas. Já vi muitos comentários no Instagram dizendo que eu ia ser lésbica porque os pais são gays”, explicou.

PRECONCEITO

Na última quinta-feira, 13, o STF (Supremo Tribunal Federal) aprovou a criminalização da LGBTfobia. A partir deste dia, crimes de ódio contra pessoas LGBTs (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e travestis) serão punidos no formato dos crimes de racismo.