Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Ana Maria Braga anuncia que está curada do câncer: "Sumiu tudo"

Em participação no Encontro com Fátima Bernardes, a loira deu a boa notícia

Máxima Digital Publicado em 24/04/2020, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga anuncia que se curou do câncer - TV Globo
Ana Maria Braga anuncia que se curou do câncer - TV Globo

Nesta sexta-feira, 24, em participação no Encontro com Fátima Bernardes, Ana Maria Braga contou que os exames mais recentes durante o tratamento do câncer mostraram que as células cancerígenas "sumiram todas".

A loira disse que a equipe médica até "a aplaudiu" após os exames. Que notícia maravilhosa, né?

"Ontem, quando eu terminei o meu CT scan [tomografia computadorizada, um exame para detectar as células cancerígenas], você não faz ideia... O pessoal saiu aplaudindo, batendo palma", contou a apresentadora.

"Comparando o meu exame da primeira vez com o que eu fiz para ontem, sumiu tudo!", completou.

"O doutor disse o seguinte: 'Ana Maria, vou te contratar, você vai vir para a oncologia, para ficar falando com as pessoas, contando como faz para ter uma boa energia, acreditar'", continuou Ana.

Ana Maria ressaltou, no entanto, que o tratamento não acabou. A apresentadora vai parar de fazer quimioterapia, e continuar apenas com a imunoterapia, que ajuda o organismo a "criar os próprios anticorpos".

"É para garantir que as células [cancerígenas] foram todas embora", disse.

Ela ainda comemorou que parou de fumar. "Eu tentei várias vezes antes, mas o remédio me fazia muito mal. Agora estou com recorde de audiência de ficar sem cigarro", vibrou.

Louro José, por sua vez, brincou: "Eu daria um aviso para as células cancerígenas: desistam. Esse corpo não te pertence."

Ana Maria ainda revelou que após a pandemia do coronavírus pretende visitar Fátima, em Portugal, para "conversar com Nossa Senhora pessoalmente", citando que a fé foi um apoio importante durante mais esta luta contra o câncer.