Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Agradecimento

Ana Maria Braga celebra vitória contra o câncer e homenageia Hebe Camargo

Apresentadora do 'Mais Você' explicou que sua devoção à Nossa Senhora de Fátima surgiu por causa da amiga

Máxima Digital Publicado em 07/06/2020, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga celebra vitória contra o câncer e homenageia Hebe Camargo - Instagram
Ana Maria Braga celebra vitória contra o câncer e homenageia Hebe Camargo - Instagram

Ana Maria Braga, de 71 anos, frequentemente agradece pela cura do recente câncer de pulmão e na noite do último sábado, 6, não foi diferente.

A apresentadora do 'Mais Você' usou seu perfil no Instagram para fazer uma live com a intenção de rezar o terço e agradecer. A transmissão ao vivo contou com a participação do padre Antonio Maria.

Ela contou aos seus seguidores que era a terceira vez que ela se curava deu um câncer. Devota de Nossa Senhora de Fátima, a global conheceu a santa através de Hebe Camargo. Em 2007, Ana viajou para cidade de Fátima, em Portugal, onde tudo começou. 

"Há 13 anos, onde a Hebe, que nunca me esqueço e agradeço, me deu o privilégio de estar com Nossa Senhora durante aquele período que precisava tanto", relembrou Ana Maria, explicando que naquele momento fez muitos pedidos à santa.", falou.

Hebe faleceu aos 83 anos, em setembro de 2012, em decorrência de uma parada cardíaca em sua casa no Morumbi, em São Paulo. Hebe lutava contra um câncer no peritônio, diagnosticado em janeiro de 2010.