Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TV

Ana Maria Braga e Louro José anunciam afastamento do ‘Mais Você’ e revelam substituta 

Ana Maria Braga e Louro José revelam afastamento da Globo

Máxima Digital Publicado em 14/09/2019, às 13h57 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Louro José  - Reprodução/ Instagram
Ana Maria Braga e Louro José - Reprodução/ Instagram

Ana Maria Braga e Louro José estão em clima de férias. A apresentadora revela a novidade na última sexta-feira, 13, durante seu programa e contou que a jornalista Patrícia Poeta foi a escolhida para assumir o matinal durante a ausência da dupla. 

"Quem vai cuidar da nossa casa com muito carinho é a Patrícia Poeta e nosso querido Fafá, Fabrício Battaglini. Quero desejar um belíssimo trabalho pra essa dupla, nossa casa tá em boas mãos, e tenho certeza de que vocês vão contar pra gente que ficaram muito felizes, porque a gente tá podendo descansar. E a gente se prepara para o fim do ano, que vem com força total", disse Braga. 

Sobre a saída, Louro José disparou: "Bora, Ana Maria. Deu pra nós. Queima o chão", completou. 

O período de recesso da dupla começa já na próxima segunda-feira, 16.  

POLÊMICA 

Ana Maria Braga, que comanda o programa matinal da rede Globo, ‘Mais Você’, se envolveu em uma enorme confusão nos últimos dias. O motivo disso teria sido o fato da loira ter recusado o presente de um fã. 

No último dia 6, logo após a exibição de uma reportagem homenageando o artesão Eugênio Vitorino Filho, a apresentadora falou sobre as críticas que recebeu enquanto exibia a mensagem da filha do artista enviada a equipe da atração.  

“Hoje tive conhecimento da repercussão que teve sobre a não entrega do presente que meu pai fez, e gostaria, se possível, de deixar uma nota de esclarecimento de toda a situação. O presente foi feito com muito carinho, e ele ficou muito feliz com a matéria e carinho de todos. Mas, pelo tempo transcorrido e cuidados necessários para montagem, e como é conhecimento de todos os organizadores, ele mesmo resolveu não entregar mais, e em momento algum houve alguma recusa por parte da Ana Maria”, dizia a mensagem. 

Ana aproveitou o momento para explicar todo o ocorrido: “Não é que eu estava menosprezando. O motorista foi lá buscar a casinha, a gente queria a casinha aqui”, disse. “A gente disse na hora que ele podia mandar uma casinha mais simples, porque ele se apegou naquela… Ele não quis entregar para a gente. Se eu dei a entender [que recusei o presente], me expressei mal”, justificou a jornalista.