Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Ana Maria Braga faz homanagem para Jô Soares: "Um presente inigualável"

A apresentadora relembrou alguns momentos ao lado do amigo

Máxima Digital Publicado em 05/08/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga faz homanagem para Jô Soares: "Um presente inigualável" - Instagram
Ana Maria Braga faz homanagem para Jô Soares: "Um presente inigualável" - Instagram

No encerramento do Mais Você dessa sexta-feira, 05, Ana Maria Braga surgiu ao vivo para fazer uma homenagem a Jô Soares, amigo e colega de trabalho durante anos. Ana explicou que o programa já estava gravado, mas fez questão de falar sobre o apresentador.

A apresentadora falou um pouco sobre a carreira do humorista e do período em que ela chegou a Globo e passou a conviver com ele, em meados dos anos 2000: “Aqui na Globo quando chegamos, eu, Luciano Huck, Serginho Groisman e o Jô. A gente formou um time, se encontrava praticamente todos os dias ou pelo menos nos dias que ele vinha gravar o programa.".

“Uma das coisas que mais me marcava é que quando eu saía daqui eu levava o Jô junto comigo por causa do grande abraço que ele dava e o beijo que ele não dispensava. E eu levava ele comigo porque ele era um dos homens mais cheirosos do mundo, saía com o perfume do Jô que sempre me acompanhava.", disse.

"Ficava comigo não só pela genialidade, pela amizade, pelo cara que ele sempre foi. Um presente inigualável ter convivido com ele. Agora ele tá lá ao lado do seu filho e do grande amigo Max Nunes.", continuou.

“A gente fica com o legado, as obras e a gratidão e as por todas as emoções alegrias que esse grande gênio nos presenteou ao longo de uma vida dedicada a todas as artes, principalmente a arte de fazer as pessoas felizes, um Brasil mais feliz.", finalizou.