Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comovente

Ana Maria Braga não aguenta emoção e vai às lágrimas ao vivo: ''Sou a boba da manhã''

A apresentadora chorou com os depoimentos de Letícia Spiller e de Marcello Novaes

MÁXIMA Digital Publicado em 18/04/2019, às 12h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga se emocionou nesta manhã de quinta, 18, com a troca de carinhos entre Letícia Spiller e Marcello Novaes com o filho, Pedro Novaes.

O jovem estreou na nova temporada de 'Malhação - Toda Forma de Amar' interpretando Filipe e ganhou um recado especial dos pais.

Toda orgulhosa, Letícia Spiller não poupou elogios: "O Pedro é um filho companheiro, filho querido, gentil, educado, e é da natureza dele, sempre foi esse menino de luz que ajuda aos mais velhos, que se preocupa com as pessoas, que tem o sentimento de solidariedade dentro dele. A gente nunca precisou ficar ensinado para ele as coisas básicas em relação a como se tratar o ser humano."

Marcello Novaes contou que Pedro é muito talentoso: "Tudo o que Pedro faz, ele faz muito bem." O pai disse que ele tem muito sucesso porque é empenhado, generoso, profissional e tem um espírito coletivo muito bom. E ressaltou uma característica especial do menino: "Ele tem um coração tão bonito, o Pedro é tão generoso, ele é um filho tão bacana. Ele é tão lindo por dentro. Lindo por fora também."

Ao finalizar, disse que sempre estará ao lado dele e o jovem se emocionou. 

Pedro disse que os pais são os dois pilares de sua vida em que ele se apoia para tudo.

Depois disso, nem Ana Maria Braga aguentou! "Desculpa, eu fico emocionada porque mãe que é mãe, né?" E brincou: "Eu sou a boba da manhã."