Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Momento família

Ana Maria Braga prepara refeição para a família e cozinha da casa impressiona

Ana Maria Braga cozinha para a família e cômoda da casa chama atenção

Máxima Digital Publicado em 11/11/2019, às 13h53 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - Instagram
Ana Maria Braga - Instagram

O prazer que Ana Maria Braga sente pela culinária é enorme. 

A apresentadora mostrou que nem aos finais de semana ela deixa esse hábito de lado. Neste domingo, 10, a líder do "Mais Você", programa matinal da TV Globo, compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram em que mostrou o preparo de uma refeição para sua família. 

Para curtir o momento ao lado das pessoas que ama, a companheira de Louro José caprichou na massa e registrou alguns instantes do preparo em sua conta na rede social. 

Um detalhe chamou a atenção de seus seguidores: a cozinha luxuosa da mansão da estrela global. Os equipamentos e a estrutura do cômodo da casa impressionaram os admiradores dela.

Sem dúvidas, a publicação fez o maior sucesso entre os internautas. Nos comentários, eles fizeram questão de deixar uma série de mensagens carinhosas para a ídola e falar sobre a cozinha. 

"Você é demais, Ana! É impressionante como até nas coisas mais simples a sua energia transborda. Te curto muito!", declarou uma. 

"Que cozinha mais maravilhosa! Gostaria de ter essa casa!", falou outra. 

Na legenda da postagem, ela contou um pouco sobre como estava sendo seu tempo de folga. "Memórias do fim de semana. Cozinhando com amor para os meus amores", escreveu ela.