Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção

Ana Maria Braga revela impressão sobre Hebe Camargo: "Acho que ela queria trabalhar na Globo"

A apresentadora do Mais Você relembrou o passado com a saudosa Hebe Camargo

Máxima Digital Publicado em 12/12/2019, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A loira revelou detalhes do passado com Hebe Camargo - Instagram
A loira revelou detalhes do passado com Hebe Camargo - Instagram

Nesta próxima sexta-feira, 13, a minissérie Hebe – A Estrela do Brasil será disponibilizada no GloboPlay e quem interpreta a icônica apresentadora na trama é a atriz Andréa Beltrão.

A eterna Marilda de A Grande Família foi ao Mais Você na manhã desta quinta, 12, e falou sobre o papel. No meio do papo, Ana Maria Braga relembrou momentos que viveu ao lado da animadora: “Eu a conhecia antes de começar a trabalhar na TV. A gente frequentava o mesmo cabeleireiro. Meu primeiro marido, pai dos meus filhos, era muito amigo do Lélio, marido dela.”

Hebe Camargo passou por diversas emissoras como a Rede Tupi, Record, Band, RedeTV! e o SBT, mas a parceira do Louro José revelou que tinha um pressentimento em relação à artista: “Penso que ela queria trabalhar na Globo, mas não sei porque ela não veio. No fundo, ela queria trabalhar aqui, na poderosa."

Ana ainda contou que tem um sapato dado por Hebe no seu camarim e concluiu seu momento de recordações dizendo: “Acho que a minissérie vai ajudar a entender a personalidade magnífica que ela foi."

No dia 16 de dezembro, a TV Globo exibirá um compilado da série através da Tela Quente, logo após a novela Amor de Mãe.