Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Ana Maria Braga se emociona ao conquistar marco no programa e elogia Evaristo Costa: ''Gostoso''

Apresentadora Ana Maria Braga completa cinco mil programas na rede Globo e se emociona

Máxima Digital Publicado em 16/08/2019, às 16h12 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga só tem motivos para comemorar! A atração matinal da Rede Globo, ‘Mais Você’, apresentada pela loira, celebrou uma marca significativa nesta sexta-feira, 16. O programa marcou a edição de número cinco mil. 

Para comemorar a data especial, a produção preparou alguns trechos de vídeos que ficaram marcados na história do programa, e a apresentadora acabou se emocionando ao rever esses momentos. 

No entanto, uma das cenas chamou atenção: Uma reportagem apresentada pelo jornalista Evaristo Costa, que participou como repórter do programa no final dos anos de 1990. 

Ao ver o colega, que hoje não faz mais parte da emissora, Ana não perdeu tempo e enche o ex-global de elogios. “ Nosso querido, gostoso, Evaristo”, disparou.

Em sua conta oficial do Instagram, a loira compartilhou uma sequência de fotos da comemoração com os seus mais de seis milhões de seguidores e legendou: “Programa número 5.000! É muita emoção para caber na foto. A gratidão é enorme a todo o nosso time que trabalha comigo e a vocês. Tudo que a gente está fazendo não teria sentido sem vocês! Carinho imenso, gratidão”.

A publicação recebeu uma chuva de comentários parabenizando a apresentadora e sua equipe, inclusive um de Evaristo: “Parabéns, Ana e toda equipe do Mais Você. Foi um privilégio e um grande aprendizado fazer parte da história do programa lá no comecinho de tudo”, disse o jornalista.