Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cuidadosa

Ana Maria Braga tranquiliza convidado durante o 'Mais Você': ''Eu juro que não mordo''

Ana Maria Braga mostra empatia e acalma convidado durante o 'Mais Você'

Máxima Digital Publicado em 04/11/2019, às 13h48 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - Instagram
Ana Maria Braga - Instagram

Ana Maria Braga mostrou o quanto é uma apresentadora fantástica nesta segunda-feira, 4. 

Durante o "Mais Você" exibido nesta segunda-feira, 4, a loira enfrentou uma situação delicada com o professor de inglês Rodrigo, participante do quadro "Jogo de Panelas", de seu programa, que revelou estar muito nervoso com a presença da artista. 

Rodrigo era o convidado do dia para tomar café da manhã com a ídola. Foi então que ele confessou estar com as mãos trêmulas e suando ao sentar-se próximo à global.

"Olha, eu estou tão nervoso que eu não sei se consigo engolir alguma coisa", desabafou Rodrigo. 

Paciente, a estrela pegou a mão do convidado e tentou tranquilizá-lo. "A mão está fria, gelada. Suando. Eu juro que não mordo", falou. Sempre bem-humorada, ela tentou fazer com que o clima ficasse descontraído: "O papagaio de vez em quando. Eu juro que não mordo e você vai relaxar". 

Encantado ao vivenciar essa cena, Rodrigo afirmou o quão feliz estava em participar do café da manhã com Ana Maria: "Jamais poderia imaginar que um dia eu ia tomar café com você". 

20 ANOS DE 'MAIS VOCÊ'

18 de outubro costuma ser um dia muito especial para Ana Maria Braga, porque é quando o "Mais Você" comemora mais um ano de vida.

Em 2019, para melhorar a situação, essa data começou ainda mais emocionante, pois a atração matutina da TV Globo completou 20 anos de muitas risadas, choros, momentos divertidos na cozinha e cafés da manhã com famosos.

Para comemorar, a apresentadora, que comanda o programa do Rio de Janeiro todos os dias há alguns anos, voou de helicóptero até São Paulo para relembrar o início de tudo -- que foi na capital paulista.

Ao descer da aeronave, ela disse, com o coração cheio de gratidão: "Antes de mais nada, queria agradecer [...] Desde a portaria principal, que é aqui na frente, até todos os corredores há uma energia tão boa e tão bonita de sentir… ".

"Nesse 18 de outubro [em, São Paulo], fazendo aniversário, eu prometi que não ia chorar… ", começou. "Está difícil, hein? Vai ser difícil", alertou louro.

"Aqui foi de onde a gente saiu e é para onde estamos voltando para fazer esse especial, e eu pedi para fazermos isso nesse gramado, porque ele traz pra gente um monte de histórias, né Lourinho?", disparou, mostrando o local que foi palco de muitas festas.

Vale lembrar que dos 20 anos de programa, eles ficaram quase 10 só na sede em São Paulo.

"Tenho a sensação de que esses 20 anos passaram rápido demais, e eu digo que quando o tempo passa rápido demais é porque está tudo muito bom e é isso que eu sinto pisando aqui e estando nessa casa [emissora] há 20 anos", alegou, emocionada.