Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Rebateu

Ana Maria manda recado para Bolsonaro: "País de marica porque é um país de guerreiros"

Apresentadora rebateu falas homofóbicas do presidente Jair Bolsonaro

Máxima Digital Publicado em 11/11/2020, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria manda recado para Bolsonaro após fala homofóbica - Reprodução/ Globo
Ana Maria manda recado para Bolsonaro após fala homofóbica - Reprodução/ Globo

Nesta quarta-feira, 11, a apresentadora Ana Maria Braga abriu o programa Mais Você, ao som da música “Alma Feminina”, da cantora Daniela Mercury. Logo após, ela rebateu os comentários sobre a fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) referente às mortes causadas pelo novo coronavírus no país.

Na última terça-feira, 10, durante um discurso no Palácio do Planalto, Bolsonaro falou que o Brasil tem que “deixar de ser um país de maricas” e enfrentar a pandemia de COVID-19 de “peito aberto”. O termo usado pelo presidente insinua que homossexuais tem falta de coragem e é considerado como homofóbico.

O pronunciado de Bolsonaro não agradou a apresentadora, que rebateu ao vivo. “Com essas palavras de Daniela Mercury, eu dou bom dia a todos. Ao país de maricas porque é um país de homens e mulheres guerreiros”, disse sem citar o nome do presidente.
“Não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus. Um bom dia para você, com fé. Fé de brasileiro”, finalizou.
A resposta de Ana Maria rendeu diversos comentários entre os internautas.