Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Agora, ferrou! Ana Paula Padrão revela novidade da próxima edição do 'MasterChef'

A apresentadora Ana Paula Padrão usou as redes sociais para anunciar uma novidade aos fãs da atração

Máxima Digital Publicado em 03/09/2019, às 15h32 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Padrão - Reprodução/Instagram
Ana Paula Padrão - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Paula Padrão, que faz sucesso comandando o programa ‘MasterChef Brasil’, da TV Bandeirantes, usou as redes sociais na tarde desta terça-feira, 03, para compartilhar uma novidade com os fãs da atração. 

A última edição do programa, que teve como ganhador o engenheiro Rodrigo Massoni, mal acabou, mas a emissora já está com tudo organizado para estrear o novo ‘MasterChef: A Revanche’. 

Para matar a curiosidade dos telespectadores, Ana Paula resolveu revelar a mais nova mudança do reality culinário: um relógio digital. O aparelho substitui o analógico, presente na atração desde 2014.

Na legenda do post, a morena escreveu: “Digital? E agora? Como vou arrastar aqueles segundos finais? (sobre o precoce fim da minha carreira de atrasadora do tempo)”, brincou a jornalista. 

Nos comentários, internautas e ex-participantes do programa opinaram sobre a mudança: “Vixe! Ainda bem que isso não aconteceu na minha temporada”, “Agora sim vai ter gente deixando de entregar o prato” e “Eita! Não vai ter mais como atrasar, Ana Paula. Coitados dos participantes”, foram algumas das diversas mensagens deixadas. 

Veja: