Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Abriu o jogo

Ana Paula Siebert abre o jogo sobre sua relação com Ticiane Pinheiro, ex de Roberto Justus

A modelo falou sobre relação com apresentadora em sua rede social

Máxima Digital Publicado em 17/12/2020, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert abre o jogo sobre sua relação com Ticiane Pinheiro, ex de Roberto Justus - Reprodução/ Instagram
Ana Paula Siebert abre o jogo sobre sua relação com Ticiane Pinheiro, ex de Roberto Justus - Reprodução/ Instagram

E vamos de esclarecimentos! Nesta quinta-feira, 17, Ana Paula Siebertresolveu conversar com seus seguidores e responder algumas das perguntas mais frequentes. Há tempo, eles só tinham uma dúvida: como é o relacionamento da modelo com Ticiane Pinheiro, ex de seu marido, Roberto Justus. A modelo contou que mantém o respeito pela apresentadora, que com o empresário tem Rafa Justus.

Nos Stories, a loira respondeu: "Essa pergunta sempre sai muito por aqui e nunca respondi". E completou: "Sim, nos falamos, falamos da Rafa, estamos juntas nos eventos familiares, convivemos bem."

A influencer fez questão de enfatizar que sua relação com Tici deveria ser algo comum nas relação entre ex e atual. "Todo mundo deveria conviver com a mãe dos enteados, pois isso é respeito e respeito é muito importante para as crianças, que já sofrem com a separação. Então a boa convivência entre todos alivia esse peso para os filhos.", finalizou.

Ana Paula é o quinto casamento de Justus. O empresário se orgulha por manter uma relação de amizade com suas ex-mulheres, que foram ao seu último matrimônio.