Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Ana Paula Siebert celebra seu aniversário de 32 anos e emociona ao exibir barrigão

Grávida de 6 meses, a loira está comemorando seus 32 anos com muita gratidão

Máxima Digital Publicado em 18/02/2020, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert desperta atenção ao exibir barrigão e celebra aniversário de 32 anos - Instagram
Ana Paula Siebert desperta atenção ao exibir barrigão e celebra aniversário de 32 anos - Instagram

Na manhã desta terça, 18, Ana Paula Siebert aproveitou a comemoração de seus 32 anos para celebrar a vida e fazer uma emocionante reflexão sobre inícios e fins de ciclos.

Grávida de seis meses, a loira não vê a hora de conhecer sua filha Vicky, fruto do relacionamento com o apresentador Roberto Justus.

Nas redes sociais, ela encantou os seguidores ao exibir o barrigão, vestindo uma roupa branca e rendada e escreveu: “Parabéns pra mim! De longe o aniversário mais especial da minha vida. Hoje acordei e agradeci, agradeci muito… carrego o maior e mais valioso presente que recebi em todos os meus 32 anos! Me sinto feliz, realizada e com a certeza de que quando percorremos um caminho semeando o bem e dando amor, os frutos são lindos!”

E continuou, emocionada: “Quanto te perguntam se você mudaria algo que fez, o que você responde?! Me fiz essa pergunta hoje cedo e a resposta foi… não, não mudaria! Sinto que sou a soma dos erros e acertos da minha vida, sou o conjunto das experiências que vivi e todos que passaram, que passam e que estão na minha vida são parte de um processo de aprendizado eterno e fundamental para me fazer uma pessoa cada dia melhor!”

Concluindo o texto, Ana Paula expressou toda a sua gratidão por todas as bençãos alcançadas: “Por isso minha gratidão por quem nesses 32 anos esteve ou está vivendo algum momento comigo, que me ajudou, me ensinou, ou apenas me desejou sorte e me deu amor! Vocês fazem parte da minha história! Que venham muitos anos pela frente… para que eu possa correr atrás e realizar todos os meus sonhos!”

Confira a publicação da gata: