Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família!

Ana Paula Siebert comemora aniversário de Fabiana Justus e se declara: "Te amo demais"

Em seu Instagram, Ana Paula Siebert celebrou o aniversário de 34 anos da enteada e encantou os internautas

Máxima Digital Publicado em 10/09/2020, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Ana Paula Siebert celebrou o aniversário de 34 anos da enteada e encantou os internautas - Instagram
Em seu Instagram, Ana Paula Siebert celebrou o aniversário de 34 anos da enteada e encantou os internautas - Instagram

Nesta quinta-feira, 10, Ana Paula Siebertusou as redes sociais para comemorar o aniversário de 34 anos da enteada, Fabiana Justus

Em seu Instagram, a esposa de Roberto Justus compartilhou um clique agarradinha junto da aniversariante e aproveitou para se declarar. 

"Ontem comemoramos o seu dia, com direito a muito bolo de brigadeiro! Que dia especial! Eu sempre disse que tive a sorte de ganhar uma família maravilhosa quando nasci e mais uma quando casei... e você me recebeu com tanto carinho, educação e amor! Aliás, essas palavras te resumem! Fomos nos conhecendo durante esses anos e criando uma amizade, um laço forte e sincero... você é tão importante na minha vida que eu não conseguiria imaginar a vida sem você por perto, para fofocar, para rir, para contar com você sempre, para receber um conselho, porque você é tão sensata e tem sempre conselhos tão bons! Te amo demais e tenho a sorte de ter você ao meu lado... e que sorte a Vicky de ter uma irmã como você! E ainda com as pitucas para cuidar dela para sempre, porque eu sei que assim será! Te desejo tudo de melhor que existe no mundo! Estarei sempre aqui para qualquer coisa que você precisar!", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com a homenagem e não economizaram nos elogios: "Que sorte ser recebida assim e ter pessoas do bem ao lado! Lindas!". 

"Nossa! Que post mais lindo! Amei demais tudo que você escreveu! Pode contar sim comigo para sempre! Você já era família, e se tornou mais ainda agora sendo mãe da minha irmãzinha boneca que não dá pra aguentar de tanta fofura!", respondeu Fabiana Justus. 

Confira a publicação!