Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mesversário

Ana Paula Siebert comemora os 4 meses da pequena Vicky com festinha temática

Nos Stories, a modelo mostrou os detalhes da festinha de mesversário da herdeira

Máxima Digital Publicado em 17/09/2020, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert comemora os 4 meses da pequena Vicky com festinha temática - Reprodução/ Instagram
Ana Paula Siebert comemora os 4 meses da pequena Vicky com festinha temática - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira, 17, a casa de Ana Paula Siebert e Roberto Justus está em festa porque os papais estão comemorando mais um mês da filha, Vicky.

Como todos os meses,  a data não ia passar batida, né? Nos Stories do Instagram, a mamãe babona mostrou toda a decoração e falou sobre o significado especial por trás.

"Amo mesversário. Fico relembrando o momento em que ela nasceu, olhando no relógio o horário. É sempre um dia muito diferenciado e especial pra mim", começou.

Desta vez, o tema escolhido foi morangos, o mesmo da mãe coruja quando completou um ano de vida: "O tema deste mês tem muito significado pra mim porque foi o do meu aniversário de um ano. Vicky está uma fofura de morango", contou. Super especial, né?

Emocionada, Ana Paula falou que se enxerga muito na filha: "Fico muito emocionada porque olho para ela de morango e me vejo. Sempre falo que me vejo muito nela. Fui um bebê muito parecido com ela, exceto que ela tem os olhos azuis maravilhosos do pai. É assustador! Estou amamentando, olho para ela e me vejo. É uma sensação muito emocionante se enxergar".

Confira alguns detalhes:

Instagram