Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade!

Ana Paula Siebert homenageia mães que criam seus filhos sozinhas e declara: "Mulheres guerreiras e fortes!"

Nos Stories do Instagram, Ana Paula Siebert desabafou sobre as dificuldades da maternidade e enalteceu mãe que criam seus herdeiros sem ajuda

Máxima Digital Publicado em 30/07/2020, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos Stories do Instagram, Ana Paula Siebert desabafou sobre as dificuldades da maternidade e enalteceu mãe que criam seus herdeiros sem ajuda - Instagram
Nos Stories do Instagram, Ana Paula Siebert desabafou sobre as dificuldades da maternidade e enalteceu mãe que criam seus herdeiros sem ajuda - Instagram

Nesta quinta-feira, 30, Ana Paula Siebertusou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a maternidade. 

Nos Stories do Instagram, a esposa de Roberto Justuscontou aos seguidores que a amamentação estava deixando-a exausta e mostrou sua admiração pelas mamães que criam seus filhos sem ajuda e sozinhas. 

"Sumi de propósito, poque fiquei o dia todo curtindo a minha bebezinha! Quando a Vicky nasceu, 15 dias depois eu já estava trabalhando normal, então eu não tive aquelas semanas de descanso! Chegou um momento que eu me peguei muito cansada, porque as noites de sono foram acumulando. Eu comecei a sentir que a falta de sono estava tanta que chegou a diminuir o meu leite", falou a influencer.

"Uma coisa que eu quero deixar registrada aqui é a minha admiração por mães que criam seus filhos completamente sem ajuda, como a minha mãe me criou. E quando eu digo ajuda é assim, é uma profissional, como eu tenho, ou é a mãe que mora perto, e no meu caso, não tenho minha mãe perto, ou uma sogra. Eu também não tenho sogra, ela infelizmente não está mais aqui", disse a loira. 

Por fim, a modelo reforçou o respeito pelas mães: "Desculpa a palavra, mas vocês são f*da! Como eu tenho admiração por essas mães, porque só depois que a gente se torna mãe, vemos o quanto essas mulheres são guerreiras e fortes!"

Vicky Siebert Justus é a primeira filha de Ana Paula, mas o empresário já é pai de outros quatro herdeiros: Ricardo, de 37 anos, Fabiana, de 33 anos, Luiza, de 27 anos e Rafaella, de 11 anos.