Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Declaração

Ana Paula Siebert posa ao lado de Roberto Carlos e se declara na web: ''Sempre amei''

A modelo Ana Paula Siebert, usou as redes sociais para fazer uma linda declaração ao cantor Roberto Carlos

Máxima Digital Publicado em 12/09/2019, às 11h55 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert realizou um sonho! Isso porque, a loira, que é uma grande fã do cantor Roberto Carlos, acabou tietando o artista em um show e mostrou tudo na web. 

A esposa do empresário Roberto Justus, usou sua conta oficial do Instagram para compartilhar com os seus mais de um milhão de seguidores, um clique tirado ao lado do ídolo, em um show realizado no Espaço das Américas, em São Paulo, na noite da última quarta-feira, 11.

Na legenda da publicação, a modelo aproveitou para se declarar: “Não é a toa que alguém ganha o apelido de REI, Roberto Carlos sim, ele canta de um jeito que encanta, é uma luz tão forte que emociona... sempre amei... passei a vida ouvindo Roberto Carlos... que privilégio, poder assistir de perto essa voz maravilhosa!”, escreveu ela. 

Nos comentários do post, os internautas parabenizaram a loira e encheram o cantor de elogios: “Parabéns por esse momento”, “Maravilhoso, que bom estar perto dele, imagino a emoção” e “Ele consegue trazer o que há de melhor nas pessoas, é sempre uma emoção ouvi-lo cantar!”, foram algumas das mensagens deixadas pelos fãs. 

Veja: