Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofura!

Ana Paula Siebert posa com o mais novo bebê da família no colo: "Ela é TÃO maravilhosa"

A influenciadora digital compartilhou uma foto com a filhote adotada pela irmã e encantou a web

Máxima Digital Publicado em 31/01/2020, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert posa com o mais novo bebê da família - Instagram
Ana Paula Siebert posa com o mais novo bebê da família - Instagram

Ana Paula Siebert está esperando o nascimento de Vicky, mas a família ganhou um outro bebê para animar a casa.

Por meio de seu Instagram oficial, a esposa de Roberto Justus compartilhou uma foto nesta sexta-feira, 31, com a mais nova integrante: Estrela. A bebê, na verdade, é um filhote de cachorro-- fofa demais, adotada pela irmã de Ana Paula.

"Novo bebê da família! Minha irmã Duda Siebert adotou a Estrela. Ela é TÃO maravilhosa... veio de um resgate de rua!", começou na legenda da publicação.

A influenciadora digital também publicou o texto feito por sua irmã nas redes sociais: "A Duda escreveu um texto que emocionou todos... leiam: 'Você não é da cor que eu queria, não é da raça que eu pesquisava, não é da calmaria que eu esperava... Eu não sei quem são seus pais, eu não sei de onde você exatamente veio e também não sei o tamanho certo que você vai ficar'".

Mesmo que a adoção tenha sido algo inesperado, ela garantiu que o amor pela filhote independe de todo o resto: "Mas eu sei que independente de todos os 'não' que eu disse, a forma que você reagiu quando me viu pela primeira vez, a tua alegria em estar aqui, a tua vontade de brincar, a tua mania de morder com força e a tua coragem de mostrar quem você é sem medo, foi o que conquistou meu coração".

"Mas de uma coisa eu tenho certeza, você veio trazer muita alegria pra minha vida com esse teu jeitinho livre de ser, e eu tenho todo o amor do mundo pra te dar, independente de qualquer coisa. Bem vinda a minha vida Estrela, juntas para sempre", terminou Duda.

Por meio dos stories de seu Instagram, Ana Paula compartilhou alguns vídeos de Estrela em sua mais nova casa e os vídeos da filhote recebendo carinho. Coisa mais fofa!