Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Ana Paula Siebert relata desafios na maternidade e se derrete ao falar de Vicky: "Gratificante saber que está dando certo"

A esposa de Roberto Justus contou como está sendo o desenvolvimento de sua primogênita

Máxima Digital Publicado em 11/06/2020, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert fala sobre maternidade - Instagram
Ana Paula Siebert fala sobre maternidade - Instagram

Ana Paula Siebert contou aos seus internautas como está sendo o processo de crescimento de Vicky.

A esposa de Roberto Justus usou seu perfil no Instagram para relatar o que havia acontecido durante uma consulta da primeira filha da influenciadora digital na pediatra. 

"Minha bebê foi à médica hoje e ela cresceu, engordou, ganhou os parabéns. É tão bom sair da médica com notícias boas. Saer que ela está engordando, que ela está crescendo. Para uma mãe que está amamentando... a gente se esforça tanto, tanto, é tão cansativo, que é gratificante saber que está dando certo", contou a loira. 

Aproveitando que já estava falando sobre isso, a modelo ainda falou sobre uma situação difícil que enfrentou na semana passada com a pequena. 

"Semana passada eu fui e ela tinha que ter engordado um pouquinho mais. Eu saí tão desanimada, que falei: 'Não estou acreditando nisso. Estou me esforçando tanto!'. Na primeira semana ela engordou muito. Na segunda, eu levei um puxão de orelha, ela falou que tinha que engordar mais. Agora, na terceira semana, ela está engordando bem, cresceu bem, e a gente ganhou parabéns", disse. 

Por fim, a companheira do empresário falou que estava feliz e tranquila que a bebê havia conseguido recuperar o peso e que, agora, estava tudo bem com ela. 

Feliz com o momento especial de sua vida, Ana Paula celebrou: "Quando a mãe ganha parabéns, vale todas as noites que a gente acorda de madrugada, toda a falta de sono, vale as dores, vale tudo".