Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Ana Paula Siebert se despede de 2019 e relembra momentos: "Ano que colhemos tanto do que plantamos"

A loira agradeceu pelos momentos e pelas boas notícia de 2019 e comemorou a chegada de um novo ano

Máxima Digital Publicado em 03/01/2020, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert se despede de 2019 - Instagram
Ana Paula Siebert se despede de 2019 - Instagram

Ana Paula Siebert terminou o ano de 2019 feliz da vida e iniciou 2020 mais ainda. Em seu Instagram oficial, a esposa de Roberto Justus relembrou os melhores momentos do ano que passou.

A loira compartilhou uma foto linda da natureza, onde sentada em uma pedra em Angra dos Reis, Rio de Janeiro e escreveu: "2019 foi um ano especial... sinto tanta mas tanta GRATIDÃO! Pela família, cheia de saúde e sempre por perto, pelo trabalho que foi incrível e me realizou como profissional... aquele ano que colhemos tanto do que plantamos sabe? E vocês fazem parte disso!"

A futura mamãe só agradeceu por todas as mudanças e conquista do ano, principalmente pela gestação de sua primeira filha: "Trabalhei tanto e TÃO FELIZ! As noites que dormi pouco, mas acordei agradecendo por conquistar meus objetivos! Um ano de reformar a casa onde moro e deixar do jeito que sempre sonhei... o ano que carrego comigo o maior presente que eu poderia receber, minha VICKY! Nada é tão grandioso como esse momento".

Por fim, ela relembrou suas viagens e já agradeceu pelo ano que virá: "Também conheci lugares, pessoas e me aproximei de algumas que já conhecia e ficaram de verdade... Obrigada Deus, por me permitir viver tudo isso, por entrar em 2020 cheia de amor e saúde (que é o mais importante!!!) Que responsabilidade fazer você 2020 um ano mais especial que 2019", terminou.