Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carta de despedida

Ana Paula Tabalipa revela que deixou carta de despedida para os filhos: "Achava que ia morrer"

Ana Paula Tabalipa fez um desabafo e revelou pensar que morreria logo

Redação Publicado em 03/08/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

Ana Paula Tabalipa abriu seu coração e fez um desabafo doloroso.

Durante sua participação no podcast Lá no Pod, a atriz contou que está em uma batalha contra a depressão.

Sincera, a artista confessou não saber como ainda está viva após os 27 anos em que luta contra a doença.

"Eu me tratei muito mal. Não sei como estou viva. Eu nunca me achei linda. Não tenho nem espelho em casa. Me cobro muito, me trato muito mal e estou tentando melhorar isso em mim", disse.

Ana Paula confessou que chegou a programar sua despedida e escreveu uma carta para seus filhos: "Quando chegou perto do meu vigésimo oitavo aniversário, fiz uma carta de despedida para os meus filhos, dizendo que os amava e que queria que fossem amigos, mesmo sendo de pais diferentes".

"Eu achava que ia morrer mesmo. Sei lá do que. Mais tarde, eu cheguei a quase me matar. Isso porque quando eu era bem pequena, fui num churrasco com meus pais e uma pessoa pegou para ler a minha mão. Essa pessoa viu um corte e falou alguma coisa no ouvido da minha mãe, que começou a chorar compulsivamente e nunca me contou. Aquilo ficou marcado na minha cabeça", falou.

Ela contou que enfrenta a doença desde os 16 anos e revelou que chegou a usar substâncias ilícitas.

"É uma depressão ocasionada por um episódio da minha vida que eu ainda não estou preparada para falar. Mas um dia falarei! Então existem gatilhos, que eu ainda não identifiquei todos, que me fazem voltar neste lugar", falou.

Ana Paula disse que tem esperanças de ser curada: "Eu tenho a depressão. Tem dias que eu não atendo ninguém e as minhas amigas mais íntimas já sabem que não é nada pessoal. Eu estou querendo morrer. Hoje aprendi a ter um propósito por dia. Estou me mudando para o interior para ter qualidade de vida, para uma cidade que não tem nem semáforo, onde todo mundo se conhece. Fiquei quatro dias por lá e nesse tempo matriculei a criança, aluguei uma casa e não tomei rivotril nenhuma vez. Ao mesmo tempo, vou morar a primeira vez sem todos os meus filhos, o que me causa uma aflição. É difícil".