Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

André Luiz Frambach revela curiosidade sobre namoro com Duda Reis

O ator contou que eles se conhecessem desde a adolescência e frequentava a casa de Duda

Máxima Digital Publicado em 21/03/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Luiz Frambach revela curiosidade sobre namoro com Duda Reis - Instagram
André Luiz Frambach revela curiosidade sobre namoro com Duda Reis - Instagram
Duda Reis e André Luiz Frambach estão vivendo a melhor fase do namoro, ao que parece. Em uma conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator explicou que ele e Duda sempre estiveram presentes na vida um do outro.
"O carinho sempre existiu. Conheci quando ela tinha de 15 para 16 anos. Nunca pensei que a gente pudesse se relacionar. Ela era como uma irmã mais nova, a quem eu dava conselho e com quem conversava.", disse André.
"Uma vez Maria Eduarda (Duda Reis) ganhou um cachorro e fui à casa dela para conhecer. A gente tem amigos em comum. É uma menina linda, com um coração puro. A gente foi se conhecendo, criando laços de amizade. Por mais que a gente tenha se afastado, não perdeu o contato.", continuou.
Por mais que estejam apaixonados, o casal lida com uma dificuldade no relacionamento, a distância entre São Paulo e Rio de Janeiro é muito comum entre artistas. André mora na capital carioca e será protagonista da próxima novela das 19h "Cara e coragem", já Duda vive em São Paulo.

"Acho que a única coisa complicada do nosso relacionamento é a distância. É algo novo que estamos experimentamos. Às vezes, à noite, bate aquela vontade de ir para a casa da namorada, mas não dá, não tem o que fazer. Estamos nos acostumando, entendendo como funciona. Claro que ficamos ansiosos, sentimos muita saudade. Mas é uma fase da vida.", finalizou.

BBB22: Quem você quer que seja eliminado?

  • Douglas Silva
  • Eliezer
  • Laís