Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Andre Marques comemora 40 anos com gratidão e revela fase difícil em sua vida: ''Sou literalmente um cara de sorte''

O apresentador Andre Marques comemorou a chegada dos quarentão com muita felicidade e gratidão, além de relembrar momentos de sua vida

Máxima Digital Publicado em 25/09/2019, às 07h43 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andre Marques - Reprodução/ Instagram
Andre Marques - Reprodução/ Instagram

Andre Marques comemorou a chegada dos seus 40 anos nesta terça-feira, 24. 

Para deixar registrado em suas redes sociais, o apresentador publicou uma montagem de dois momentos que marcaram o começo de duas partes de sua vida. A primeira foto é de 40 anos atrás e Andre aparece ainda bebê. Já na segunda foto, o seu "renascimento", com um registro de 6 anos atrás ele apareceu após sua cirurgia bariátrica

Com muita gratidão e felicidade, o ator agradeceu a todos que fazem parte de sua vida e contou um pouco de sua história: "Sou literalmente um cara de sorte! De muita sorte! Nasci em uma família f***, cheia de luz e amor! Meus pais sempre fizeram de tudo para me agradar, ajudar, estimular, proteger e me deram uma excelente educação! Pai e mãe, muito obrigado... sou muito grato! Deus me presenteou com saúde e com amigos que são realmente únicos! Amigos de infância que tenho até hoje! Amigos que me deram afilhados! Nunca tive a pretensão de ser ator, de ser famoso menos ainda! Minha mãe me matriculou no teatro da escola, para que eu não ficar em casa perturbando e fazendo merda... rsrs. Queria me ocupar! Fui da natação ao hipismo... o único que fiquei e amei foi o teatro!"

Todo mundo enfrenta problemas na vida, o que difere é o modo como lidamos e enfrentamos eles. Andre contou também de uma dificuldade na saúde e o que ela causou em sua vida. Sem desistir e com muita força de vontade, hoje tudo o que passou virou história, aprendizado, mudança e uma novo nascimento: "Nessa caminhada, por inúmeros problemas me perdi na saúde! Enfrentei a obesidade e por consequência a depressão! Foi bem barra, difícil! Fiquei diabético e comecei a enxergar muito mal, quase fiquei cego! Mais uma vez tive apoio de inúmeros amigos e da minha empresa! Agradeço novamente! Fiz a cirurgia bariátrica (essa foto é da hora que acordei depois dela) e minha vida mudou para melhor! Essa data considero meu renascimento! Vivi, cresci, briguei, chorei, sorri, aprendi, errei, apanhei, enfrentei, me decepcionei, decepcionei... mas sempre visando fazer o bem para qualquer um!", contou em sua publicação.

O apresentador de 'VídeoShow', da Rede Globo, terminou seu texto agradecendo novamente a família, amigos, ao trabalho, fãs e também seus animais de estimação. 40 anos concluídos com muita gratidão!