Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

André Marques recebe declaração de amor da namorada: ''Só queria te agradecer demais por existir''

Namorada de André Marques compartilha textão repleto de paixão para o apresentador

Máxima Digital Publicado em 25/09/2019, às 19h55 - Atualizado às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques ganha declaração de amor da namorada - Reprodução/Instagram
André Marques ganha declaração de amor da namorada - Reprodução/Instagram

O amor está no ar! André Marques completou quarenta anos nessa terça-feira, 24. Cheia de amor, a namorada do apresentador, Sofia Starling, celebrou a data com um textão apaixonado. 

Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou nessa tarde de quarta-feira, 25, toda sua paixão pelo amado. 

"Meu graaaaande amor! Feliz aniversário! Meus parabéns! Você vai entender o atraso, né? Os últimos dias foram correria contra o tempo pra fazer o seu grande dia ser o mais perfeito possível ! E a distração é inevitável quando se está plenamente no momento presente, preenchida de amor e felicidade... E comemoramos seu dia em grande estilo hein! Causamos!", começou. A atriz atrasou na postagem de aniversário do namorado por estar preparando uma surpresa íntima para o aniversariante.

"Só queria te agradecer demais por existir! Por ser esse cara tão extraordinário. O ser mais maravilhoso que já tive o prazer de conhecer! E que entrou na minha vida pra ficar pra sempre. Obrigada por tanto amor! Tanto cuidado, carinho, atenção, disponibilidade... Por tanta troca, tanta gentileza, compreensão, generosidade, amizade, cumplicidade! Nosso amor é de outras vidas, e nossas missões espirituais na vida um do outro estão se cumprindo tão harmonicamente, (e continuarão), que tenho certeza que esse bem reverberará pro mundo todo!", continuou a loira. 

Apaixonada, ela não poupou carinho ao falar do apresentador: "Nosso maior objetivo é se fazer bem, e isso é lindo demais! Tudo conforme os planos de Deus, do jeitinho q ele nos encaminhou... Ahhh menino, você merece ser tão feliz! O tanto que você é amado, é simplesmente uma colheita de tudo que você plantou a vida toda! O cara mais do bem, generoso, que ajuda Deus e o mundo, o maior coração que esse planeta já viu... É difícil falar de você, uma simultaneidade abundante de qualidades e sentimentos, aquele 'mixdiiitudo' que não cabe em palavras!"

No final, a modelo declarou todo seu amor para André: "Estou aqui pra tudo meu amor, você já mais que sabe e sente... Para te dar todo meu amor, tudo que eu tenho de melhor! Prometo cuidar muito de você, do jeitinho de sempre, e pra sempre. Te oferecendo todos os sorrisos, beijos, mordidas, lambidas, apertos e ataques de fofura de sempre. Todo resto te disse na sua cartinha fofa, e seguirei dizendo todos os dias olhando nos seus olhos. Te amo infinitos".