Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudança de vida

André Martinelli fala sobre transformação na sua vida após doença

O ex-BBB e No Limite André Martinelli disse que o hipotireoidismo trouxe novas visões sobre a vida

Máxima Digital Publicado em 15/11/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Martinelli fala sobre transformação na sua vida após doença - Instagram
André Martinelli fala sobre transformação na sua vida após doença - Instagram

Quem acompanha o ex-BBB e No LimiteAndré Martinelli nas redes sociais sabe que ele é fã de esportes, do contato com a natureza e de um estilo de vida saudável.

O influencer conto que passou por um susto em sua vida pessoal e isso o fez aprender a ser tão disciplinado com o pai e sua real mudança de estilo de vida aconteceu depois do diagnóstico de hipotireoidismo.

"Além de ter um ótimo exemplo em casa, o meu pai, que há mais de 20 anos já tinha muito cuidado em comprar alimentos orgânicos. Acredito que a virada de chave da minha vida foi quando decidi viver os benefícios do esporte e da vida me tratando do hipotireoidismo. Eu me sentia muito indisposto, com o rim sobrecarregado, corpo inchado e várias lesões. Foi um momento muito difícil, mas eu queria viver a vida que eu tinha antes novamente. Hoje, faço a reposição hormonal de tireoide todos os dias em jejum pela manhã. Isso acabou me dando muita disciplina no resto do meu dia", contou.

O modelo conta que treina diariamente pela manhã: "Procuro fazer treinos funcionais e cardiovasculares. E em outro momento ou até mesmo no treino da manhã eu gosto de variar entre treinos de força, yoga e pilates. Devo treinar umas 10 vezes na semana em 6 dias".

No momento, o maior objetivo de o ex-BBB é buscar o condicionamento para correr a Maratona oficial do Rio de Janeiro, no ano que vem.

"Vou fazer o evento teste esse ano, mas, no ano que vem tenho esse desafio, que será um dos maiores da minha vida", relatou o modelo.

Aos 33 anos, André conta que não sentiu diferença no seu rendimento com o passar dos anos.

"Foi mais uma questão de ter menos pontos de disfunções, que podem gerar dores e até mesmo lesões. Os treinos continuam a todo vapor", finalizou.