Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Andreia Horta expõe intimidade e revela estar casada com Marco Gonçalves, ator de 'Lady Night'

A atriz Andreia Horta expos sua intimidade e falou sobre seu relacionamento pela primeira vez

Máxima Digital Publicado em 21/09/2019, às 10h59 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreia Horta - Reprodução/ Instagram
Andreia Horta - Reprodução/ Instagram

Andreia Horta nunca foi de expor sua intimidade e vida pessoal.

Pela primeira vez a atriz resolveu falar de seu relacionamento que foi uma novidade e tanto para seus seguidores. Ela casou!

Após ser vista com o ator de 'Malhação', Julio Machado, ela engatou em um outro romance.

Nesta sexta-feira, 20, ela compartilhou em seu Instagram oficial, uma foto ao lado de Marco Gonçalves, ator do programa 'Lady Night', do Multishow.

"Expor minha intimidade é difícil pra mim e você se irrita com o tanto que sou reservada, mas resolvi vir aqui porque tu é um Marco em minha vida!! Então tá: Chegou o meu amor! Melhorou tudo, iluminou a vida, tudo mais leve mais fácil mais bonito. Meu amigo, meu desejo, meu marido. (Sim, me casei pela primeira vez na vida porque agora te encontrei) A atriz e o palhaço. Assim siga nossa vida, nossas gargalhadas, nossa casa, nosso amor", escreveu Andreia na legenda da publicação.

Além de todos os amigos do casal que deixaram comentários apoiando a felicidades dos dois, fãs da atriz também escreveram no post.

"Dun. Que felicidade! Bom dividir! Bom saber! Feliz demais por você!", escreveu um.

"Não acredito! Tô passada! Sempre te achei o máximo e sempre admirei o " Marcão", agora pronto, "FORMOU"! Que Deus os abençoe! Parabéns!", escreveu outro, impressionado.

Marco também registrou o momento em seu perfil na rede social: "Demorou mas você chegou meu amor... minha sorte, meu norte, meu chão. Pra onde eu volto, de onde eu parto. Que a vida conserve nosso riso... amor da minha vida", escreveu o ator apaixonado.