Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Andressa Ferreira abre o jogo sobre amamentação e revela dificuldade na maternidade: "É uma loucura"

A esposa de Thammy Miranda abriu o jogo sobre as dificuldades e cuidados com o pequeno Bento

Máxima Digital Publicado em 18/02/2020, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira abre o jogo sobre amamentação - Instagram
Andressa Ferreira abre o jogo sobre amamentação - Instagram

Andressa Ferreira virou mãe há um mês e já conheceu a loucura e as dificuldades da maternidade.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a esposa de Thammy Mirandacomentou sobre a rotina com o pequeno Bento. Respondendo algumas perguntas de seus seguidores, Andressa contou como está lindando com a falta de tempo.

"Às vezes não tenho tempo nem para tomar banho. É uma loucura. A rotina é respirando o Bento o tempo todo. Dar mamá, colocar para a arrotar, trocar a fralda. Esses dias, falei: 'Mãe, fique um pouquinho com o Bento, porque tem dois dias que não passei nenhum creme no rosto", disse ela, completando com uma legenda: "Porque não dá tempo, mas a gente vai ajustando."

Sobre a amamentação, que é um assunto bastante comentado e preocupante para as mamães, a nora de Gretchen revelou que, além do peito, o bebê toma leite de fórmula, já que o leite materno não o sacia.

"Até a última vez que fui ao pediatra e fiz a avaliação do Bento, ainda tinha pouco leite. Por isso, estou complementando com fórmula. Em todas as mamadas eu dou o peito e complemento. Às vezes ele fica no meu peito porque se acalma, então fica fazendo o meu peito de chupeta e não necessariamente fica mamando. Isso acontece com muitas mães."