Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Nascimento

Andressa Ferreira conta detalhes sobre o nascimento de Bento

A esposa de Thammy Miranda revelou o estilo de parto e o motivo da escolha

Máxima Digital Publicado em 13/01/2020, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreria fala sobre o parto do filho - Instagram
Andressa Ferreria fala sobre o parto do filho - Instagram

Bento chegou ao mundo nesta última quarta-feira, 8, e desde então Andressa Ferreira e Thammy Miranda estão nas nuvens com o pequeno. 

Na noite desse domingo, 12, a Master Coach abriu um pouco seu baú de registros e compartilhou com seus seguidores do Instagram alguns detalhes do nascimento do bebê. 

As imagens foram exibidas nos Stories da musa, que contou que chegou ao hospital em Miami, nos Estados Unidos, no dia 7. 

A nora de Gretchen disse que passou a noite tentando induzir o parto, afinal já estava com 40 semanas de gestação, mas não obtinha muito êxito. "Chega de ficar aí dentro", dizia a gata enquanto acariciava sua barriga. 

Foi então que os médicos optaram pela cesariana para fazer com que o neném nascesse: "Minha bolsa estourou às 7h da manhã e até às 13h só tive dois dedos de dilatação. Por isso fui para cesária"

Depois, ela mostrou um momento fofíssimo em que o esposo acalenta o menininho. No vídeo, ela se derrete pelo papai: "Meu amor que, olha, vou te falar. Meu Deus, como me ajudou. Não vivo sem essa pessoa na minha vida".

Andressa também compartilhou em sua linha do tempo da rede social uma foto da família completa. Na legenda, ela deu mais detalhes sobre o bebê. 

"Estou em êxtase de tanta felicidade! Nosso filho nasceu com 4 quilos e 80 gramas e 55 centímetros às 13:35 do dia 8/01/2020. Agradeço a Deus por me proporcionar viver esse sentimento em vida!", colocou.