Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpo

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, fala sobre mudanças no corpo

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira, desabafa sobre alterações no corpo

Máxima Digital Publicado em 25/09/2019, às 19h15 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira fala sobre mudanças no corpo - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira fala sobre mudanças no corpo - Reprodução/Instagram

Andressa Ferreira vem passando por uma série de mudanças em seu corpo. A empreendedora está à espera de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o ator Thammy Miranda

A coach usou seu Story, plataforma do Instagram, nesta quarta-feira, 25, para fazer um desabafo com seus seguidores sobre as alterações que vem sofrendo conforme os meses de gestação vão passando. 

"Duas coisas que mudaram muito na minha vida agora nesse período de gestação, que eu já sei que acontecem com as mamães, mas eu estou muito assustada. Uma é: eu não consigomais controlar xixi. E não só de ficar segurando a vontade de fazer xixi, mas, por exemplo, às vezes eu espirro e sai um pouquinho de xixi. Isso não é engraçado, é trágico!", confessou a mais nova mamãe do pedaço. 

"Eu sei que tem que fazer exercícios vaginais de pompoarismo, eu faço, mas só isso não é suficiente. Nosso corpo é muito louco nesse momento. Mamães me entenderão.", completou a nora de Gretchen. 

O casal está contando os segundos para verem seu herdeiro, que é um menino, Bento. Andressa está no sexto mês de gestação e compartilha detalhes do processo com seus internautas.