Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Andressa Ferreira revela quantos quilos já engordou durante gestação e compartilha fato curioso sobre grávidas

A esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira, revelou seu peso após quase 7 meses de gestação e compartilhou um conhecimento sobre o momento

Máxima Digital Publicado em 09/10/2019, às 08h21 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/ Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/ Instagram

Andressa Ferreira e Thammy Miranda estão contando os dias para a chegada de Bento, primeiro filho do casal fruto de uma inseminação.

Mas a ansiedade não é só dos dois! Os seguidores e fãs de Andressa também estão curiosos sobre as novidades da gestação e a chegada do bebê.

Por meio dos stories em seu Instagram oficial, a futura mamãe resolveu responder algumas perguntas feitas pelos seguidores.

Após a leitura de um livro, Andressa compartilhou um fato sobre essa fase que está vivendo com os internautas: "Quando a gente está grávida a gente reduz o cérebro em 7%, ou seja, reduzimos a nossa capacidade durante a gestação e 6 meses depois ele volta ao normal e a gente aumenta nossa capacidade de aprendizado".

A esposa de Thammy Miranda também respondeu uma pergunta que normalmente é um tabu para as mulheres: o seu peso atual. Com toda a tranquilidade, a morena explicou: "Eu praticamente já engordei 10 kg. Faltam 9 dias para eu entrar no 7 mês de gestação. Eu to super saudável, ta tudo certo nos meus exames. Agora na gestação eu dei uma relaxada porque eu sempre fiz muita dieta, sempre fui muito regrada. Não sei se eu vou ficar gravida outra vez na minha vida, então me dei essa liberdade de poder ficar sem neuras. Porque eu sei que eu recupero super rápido depois, sou muito disciplinada e na minha gestação eu não pude treinar, meus médicos não me permitiram.

Bento, nome escolhido pelo pai mas super aprovado pela mãe, está previsto para nascer em dezembro, mas a data limite é 10 de janeiro. O casal irá para os Estados Unidos, para o nascimento do pequeno, no sétimo mês de Andressa e voltará só em fevereiro.