Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Declaração

Andressa Ferreira se emociona após o nascimento do filho com Thammy Miranda: "É inexplicável"

A morena falou um pouco sobre seus primeiros momentos pós-parto

Máxima Digital Publicado em 10/01/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Miranda fala sobre nascimento do filho - Instagram
Andressa Miranda fala sobre nascimento do filho - Instagram

Andressa Ferreira está em êxtase. 

Nessa última quarta-feira, 8, a esposa de Thammy Mirandadeu à luz seu primeiro filho em Miami, nos Estados Unidos. 

Após o nascimento de Bento, a mamãe compartilhou em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 10, uma série de fotos do dia da chegada do pequeno ao mundo. 

Na legenda da postagem, a morena não conteve suas emoções e escreveu uma declaração de amor para seu bebê. 

"Eu sabia que deveria ser maravilhoso o sentimento de ter um filho, dar à luz, mas, na verdade, é muito maior do que eu pensei! É inexplicável, muito intenso, é sem dúvida a coisa mais importante que já aconteceu na minha vida, a mais prazerosa, que me trouxe uma felicidade plena e está só começando!", iniciou a nora de Gretchen.

A gata aproveitou a oportunidade para contar um pouco sobre a adrenalina vivida nos dias da vinda do pequeno: "Tive dois dias cheios de medo, dores e um amor sem igual o tempo todo, muita intensidade e emoção em tudo."

Ela também deixou uma mensagem de amor ao ator e contou que ele está ao seu lado a todo momento: "Tenho o melhor marido do mundo, que me deu banho, cuidou de todas as minhas dores intensas da pós-cesária, o tempo todo carinhoso, cuidando de mim e do Bento. Estamos sem dormir desde terça-feira, e estou num estado tão intenso, mágico, de tanto amor que não estou conseguindo, minha cabeça não para de pensar em tudo que está acontecendo! Muita realização, muito MAIOR do que eu pensei que fosse!".

"E se não fosse o sonho do Thammy, que é o amor da minha vida, eu não viveria esse sonho!", finalizou a mais nova mamãe do momento.