Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CIÚMINHO!

Andressa Suita chama a atenção de Gusttavo Lima após ele ostentar corpão na web

Gusttavo Lima arranca suspiros da web ao aparecer sem camisa, e leva 'bronca' de Andressa Suita

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 10h16 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita sente ciúme de Gusttavo Lima - Instagram
Andressa Suita sente ciúme de Gusttavo Lima - Instagram

Ciúme saudável!

Andressa Suita 'chamou a atenção' do maridão, Gusttavo Lima, após ele aparecer sem camisa na web.

Tudo começou quando o sertanejo compartilhou em seu perifl oficial no Instagram que estava em seu jatinho de luxo, se preparando para apresentação que realizou em Manaus. 

O cantor apareceu sem camisa ostentando o corpão, o que chamou a atenção dos internautas, e, principalmente, de sua esposa:

“Repertório Atualizado… Papel e caneta na mão que hoje a aula vai ser grande! 82 músicas no repertório do Buteco Manaus! Entrarei às 03 da manhã e iremos até o amanhecer, o maior record de público que Manaus já viu!”, legendou ele na imagem.

Então, foi aí que a loira reagiu nos comentários:

"Tá frio aí não?", escreveu ela, com um emoji dando risada.

Quem ama cuida, não é mesmo?

RECORDE DE PÚBLICO

Gusttavo Lima só tem motivos para comemorar e se orgulhar de sua vida profissional. No último domingo, 24, o sertanejo dividiu a felicidade com seus seguidores. 

Em seu Instagram, o cantor compartilhou uma foto do show que fez na Arena do Amazônia, em Manaus, e falou sobre a alegria de ter batido o recorde de público. 

"Manaus-AM, chegou pra quebrar todos os recordes possíveis de público da história do ESTADO do Amazonas, 48 mil ingressos vendidos! Esse monstro chamado Buteco Do Gusttavo Lima, vem quebrando todos os recordes em cidades e capitais como Natal-RN, Goiânia-GO, Belo Horizonte, São Paulo-SP, Brasília-DF, Cuiabá-MT, Boa Vista-RR, Ribeirão Preto-SP! Com muita humildade, agradeço a todos os fãs, apoiadores, aos GRANDES ARTISTA que se apresentam comigo nessa festa, a todos os contratantes que acreditaram nessas minhas loucuras... Sem o apoio da grande mídia, sem o reconhecimento dos críticos, e intelectuais, seguimos fazendo história pelo Brasil... Sei que nada sei, mas o público sabe de tudo, ABSOLUTAMENTE nos BRAÇOS DO POVO, com um EXÉRCITOS DE FÃS, se tornou o número 1 do Brasil! Enquanto Deus me conceder vida e saúde estarei sempre dando o meu melhor!", escreveu o músico na legenda. 

Orgulhosa de seu amado, Andressa Suita fez questão de comentar na publicação e comemorar a grande conquista: "Merecedor de tudo o que está vivendo! Deus te abençoe cada vez mais! Estamos aqui de casa vibrando com o sucesso do Buteco Manaus! Voa passarinho voa… ". 

Os seguidores do famoso aproveitaram o momento para parabenizá-lo: "Você merece todo o reconhecimento, simplesmente o melhor".

"Você leva amor por aonde vai, por isso que tem tanta gente que te ama e faz tudo para está presente, vale a pena passar horas e horas te vendo cantar, você emana luz demais", declarou outra fã.