Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Andressa Suita e Gusttavo Lima postam fotos após flagra: "Um dia de cada vez"

Os dois, que tão tentando reatar o casamento, foram visto juntinhos em Angra dos Reis

Máxima Digital Publicado em 18/01/2021, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita e Gusttavo Lima postam fotos após flagra - Reprodução/ Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima postam fotos após flagra - Reprodução/ Instagram

O domingo, 17, foi um dia especial para os fãs de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Os dois foram visto juntinhos em um passeio de iate em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Após o flagra, o sertanejo confirmou ao colunista Leo Dias que estão mesmo dando uma segunda chance ao amor. Eles tinham se separado em outubro do ano passado. 

“Ela está aqui do meu lado. Leo. Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, disse ele. “Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar.”, disse ao jornalista.

Nesta segunda-feira, 18, os dois postaram fotos, separados, mas do passeio que fizeram juntos. Andressa Suita postou uma foto do momento e fez uma reflexão. "Às vezes, a gente só precisa sentar em um canto, olhar pro céu e agradecer..", publicou a modelo.

Gusttavo apareceu posando sozinho para a foto que recebeu a legenda sugestiva. "Vivendo... um dia de cada vez", escreveu ele.