Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudaram muito!

Andressa Suita impressiona com cliques de antes e depois ao lado de Gusttavo Lima; Compare

O casal está junto desde 2012 e tem dois filhos, Gabriel e Samuel

MÁXIMA Digital Publicado em 13/06/2019, às 10h26 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Andressa Suita - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita - Reprodução/Instagram

Quem te viu, quem te vê! Andressa Suita aproveitou o Dia dos Namorados na última quarta, 12, para compartilhar fotos de antes e depois com seu marido, Gusttavo Lima. 

Os dois impressionaram com as mudanças entre 2012 e 2019. No primeiro clique eles estavam no começo do namoro e, hoje em dia, já são casados e têm dois filhos fofíssimos, Gabriel e Samuel.

O que mais chama a atenção, no entanto, é a aparência deles! Há 7 anos, o cantor era mais magro e tinha o cabelo espetado. A modelo, sempre linda, tinha o nariz um pouquinho diferente. O estilo da maquiagem dela também mudou muito!

Compare:

Recentemente, a loira abriu o jogo sobre a relação do casal no canal de Gabriela Pugliesi

Mãe de dois, a musa revelou as mudanças na relação após o nascimento dos filhos.

"Ficamos mais maduro. Antes, a gente brigava por motivos bobos. Hoje já chega o filho, já muda tudo, você evita algumas coisas. Tem muita gente que fala que filhos atrapalham casamentos e os nossos fizeram a gente se aproximar mais. A gente ficou mais firme, construiu uma família e agora precisa cuidar disso’’, disse.

Além disso, a loira ainda afirmou que a vida sexual da dupla mudou bastante: ‘’ Você descobre que sexo não é tudo em um relacionamento. O legal é estar junto, conversar. É o companheirismo", explicou Andressa.

A modelo contou que, após dar à luz a seu primeiro filho, Gabriel, ela teve depressão pós-parto e enfrentou dificuldades para lidar com a segunda gravidez: "Eu queria que as coisas fossem leves, tudo perfeito, queria amamentar e que ninguém pegasse o meu filho, pedia para passar álcool em gel. Com o segundo filho a gente leva tudo mais leve".

Andressa e Gusttavo Lima, casados desde 2015, mantém uma relação de quase seis anos. Segundo a digital influencer, os dois se conheceram através de um amigo em comum. Antes de se tornar namorada do sertanejo, a loira chegou a apresentar diversas amigas para o gato.