Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Andressa Suita revela planos para uma futura gravidez e fala sobre garantia para uma menina: "Tem que fazer tratamento"

Em uma conversa com Thais Fersoza, a esposa de Gusttavo Lima contou detalhes sobre a vida com o sertanejo

Máxima Digital Publicado em 28/05/2020, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita fala sobre futura gravidez - Instagram
Andressa Suita fala sobre futura gravidez - Instagram

Andressa Suita bateu um papo sincero com Thais Fersoza e contou alguns detalhes de sua vida íntima ao lado de Gusttavo Lima

Durante a conversa, postada no canal do Youtube da esposa de Michel Teló, a loira confessou que enfrentou uma depressão pós-parto após sua primeira gestação. 

"Tive muito leite, só que não relaxava. Eu mesma acabei com meu emocional, porque tinha aquela ‘obrigação’ de amamentar até 1 ano e meio. Se eu tivesse relaxado mais, teria amamentado mais tempo dos que 3 meses. Acho que tive uma depressão pós-parto, porque comecei a ficar muito 'deprê', 'não tenho leite, meu filho não vais ser saudável'. E isso foi fazendo meu leite secar mais", disse a loira, referindo-se a Gabriel, de dois anos. 

Além do pequeno, ela também é mamãe de Samuel, de um aninho, mas a loira confessou que o sertanejo tem planos para aumentar a família

Embora esse seja o desejo do esposo, a influenciadora digital contou que esse não é muito seu desejo, mas que também não é uma coisa que garante que não irá acontecer, inclusive, os dois gostariam que, caso isso acontecesse, a próxima gestação fosse de uma menina. 

"Por ele, eu teria um filho a cada ano, porque ele me ama grávida. Se a gente for ter uma menina, tem que fazer tratamento para garantir, senão vai vir outro menino", disse a gata.