Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dieta

Andressa Suita revela problemas de ansiedade na quarentena: "Comendo compulsivamente"

A esposa de Gusttavo Lima revelou como está sendo a sua alimentação na quarentena

Máxima Digital Publicado em 08/07/2020, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita revela problemas de ansiedade na quarentena - Reprodução/ Instagram
Andressa Suita revela problemas de ansiedade na quarentena - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 8, Andressa Suita mostrou mais um pouquinho de sua intimidade. Desta vez ela contou sobre os problemas de ansiedade que tem vivido durante a quarentena e como isso impactou na sua alimentação.

A ex-modelo e influenciadora revelou que está com "problemas com a balança", pois tem comido mais do que o normal nesta fase de isolamento social por conta do seu emocional.

"Hoje tem treino na academia. Eu sentei aqui um pouquinho. Estava superanimada. mas já estou sentada. A Claudinha fica superanimada com a minha disposição, né, amiga?", brincou a esposa de Gusttavo Lima, conversando com a personal trainer.

Logo depois, Andressa se pesou e contou: "Comeu demais, né, amadinha? Ai fica agora com problema com a balança. Problema com a balança? Eu também tenho", afirmou, explicando em seguida que tem comido mais do que o habitual por conta da ansiedade agravada no período de quarentena.

"Quero dar uma dica para quem está comendo compulsivamente igual a mim na quarentena. Eu estou comendo compulsivamente. O que está me ajudando é tomar um remédio para diminuir essa ansiedade de comer o tempo inteiro", explicou.