Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Andressa Urach chora e desabafa sobre momentos na Igreja: "Quase me levou para o inferno"

A Miss Bumbum também relembrou sua demissão da RecordTV

Máxima Digital Publicado em 20/07/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach chora e desabafa sobre momentos na Igreja - Instagram
Andressa Urach chora e desabafa sobre momentos na Igreja - Instagram

Andressa Urach usou seus Stories, plataforma do Instagram, para desabafar sobre o período na Igreja. 

Durante seu desabafo na rede social, a Miss Bumbum chorou ao relembrar episódio de sua jornada. 

"Eu fui ao fundo do poço por causa da fogueira santa. Tudo bem o dízimo, maravilhoso para a obra de Deus crescer, mas a fogueira santa? Você tirar os pés do chão (...) quase me levou para o inferno. Eu dei tudo para Deus. (...)", começou. 

Ela continuou:"Eu fui orientada para ir para a política e eu disse que não estava preparada porque não queria me perder, não me achava madura o suficiente espiritualmente falando"

"E mais uma vez eu estaria desobedecendo e colheria os frutos da desobediência. O que aconteceu? Fui expulsa de grupos, bastante humilhada. Fui tratada como um demônio (...) sem ter dado motivos. Eu não tinha cometido pecado algum, vivia em obediência, em sacrifício. Tinha doado todo o meu salário na fogueira santa. Fiquei devendo no cartão de crédito porque não tinha dinheiro para pagar minhas contas. Doei todos os meus carros, todo o meu patrimônio. Só sobrou minha casa, que por pouco eu não doei", declarou.

Andressa questionou: "Eu estava nas aulas de missionária, até que uma pessoa me disse que eu era mais útil fora da igreja do que dentro. Eu sou um objeto? Porque sou mais útil na política do que falando de Jesus? O homem pode definir o meu chamado?".

A Miss Bumbum relembrou sua demissão da RecordTV: "Eu sabia ser apresentadora de TV ou... Não consigo nem falar porque me dói... Eu pedi ajuda, eu implorei para receber uma parte do meu dinheiro de volta... Para eu poder abrir um negócio, porque eu não tinha como sustentar meu filho. (...) Eu ia fazer o que? Voltar para a prostituição? E minha alma? E quem estava caindo comigo? Com a minha queda? Porque se converteram através do meu testemunho? O que vocês queriam? Que eu fosse exemplo de desobediência?".

Por fim, Andressa declarou que não iria expor os problemas que teve com a instituição: "Disseram que não iam devolver minhas doações para não abrir precedentes para outras pessoas pedirem de volta as doações. (...) Mas tudo bem a minha alma ir para o inferno, né? Tudo bem voltar para o puteiro. Mas Jesus teve misericórdia de mim".