Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ELA VOLTOU!

Andressa Urach coloca corpão para jogo e anuncia retorno ao concurso Miss Bumbum: “Estou de volta”

Com uma roupa provocante, a modelo contou para seus seguidores que será sócia e garota propaganda da competição

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 22/02/2021, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach voltou para o concurso Miss Bumbum, agora como sócia e garota propaganda - Instagram
Andressa Urach voltou para o concurso Miss Bumbum, agora como sócia e garota propaganda - Instagram

Andressa Urachresolveu quebrar a internet nesta segunda-feira, 22. Ela publicou em sua conta oficial do Instagram um vídeo e fotos sensuais anunciando seu retorno ao tão famoso concurso Miss Bumbum. 

“Estou de volta ao Miss Bumbum Brasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!”, escreveu a modelo. 

Na gravação, a ex-pastora brincou sobre estar fazendo uma transição. No primeiro momento, ela surgiu com peças mais fechadas, já no segundo, ela colocou o bumbum para jogo ao posar com uma roupa provocante. 

Nos comentários, os fãs de Andressa foram só elogios. “Maravilhosa, a rainha jamais perde a majestade”, “O Brasil finalmente voltando aos eixos”, “Se eu amei? Eu amei muito”, “Seja bem-vinda de volta gatinha Miss Bumbum”, foram algumas das declarações.

Após anunciar sua saída da igreja, Urach passou a flexibilizar seu estilo de vida, voltando a usar roupas mais ousadas, usando novamente extensão no cabelo, e se dedicando mais as redes sociais.