Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Big Brother Brasil

Andressa Urach conta que foi pré-selecionada para Big Brother Brasil e revela vontade de participar no reality

A ex-Fazenda falou que foi pré-selecionada para o BBB9 e que não recebeu o convite para vigésima primeira edição

Máxima Digital Publicado em 08/01/2021, às 15h50

Andressa Urach conta que foi confinada para Big Brother Brasil
Andressa Urach conta que foi confinada para Big Brother Brasil - Reprodução/ Instagram

Um dos nomes queridinhos do público que adora um reality show é o de Andressa Urach. Desde sua participação na icônica A Fazenda 5, os telespectadores desejam que ela participe do BBB.

No começo da semana, a modelo negou sua participação no BBB 21, em meio a especulações, e ainda revelou que participou do pré-confinamento em um hotel para participar do reality em 2009, mas acabou sendo dispensada pela produção.

Em vídeo publicado em seu canal de YouTube, a modelo ainda negou rumores de que tenha recusado a proposta de participar do BBB 21 em razão de um cachê abaixo do que esperava. Inclusive, contou também que foi acusada de ter deixado a Igreja Universal em razão do suposto convite.

"Não houve contato da Globo para participar do BBB. O Boninho [diretor do programa] não me chamou e nem fez proposta, seja de valor alto ou baixo", afirmou. A ex-vice Miss Bumbum, que se tornou evangélica em 2014, afirmou que gostaria de apresentar a "nova Andressa" no programa e pediu uma oportunidade ao diretor na edição do próximo ano.

"Gostaria muito de ir, acho que seria uma oportunidade maravilhosa de as pessoas conhecerem essa nova Andressa. Não quer dizer que eu não fosse brigar porque luto pelas coisas em que acredito. Hoje, sou contida pelo espírito de Deus, mas não pise no meu calo", disse.

"Quando eu tinha uns 21 anos, fiz um vídeo para tentar entrar no Big Brother, antes de entrar em 'A Fazenda, e quase entrei. Fiquei no hotel e passei pela entrevista. Achei que entraria, mas infelizmente acabei não entrando", contou.

Andressa aproveitou para falar sobre sua participação em A Fazenda 6 e revelou problemas por abstinência de cocaína e outras drogas. "Quando bebia, bebia muito. Ali dentro, aquela Andressa era uma pessoa barraqueira, pois vivia aquilo no lado de fora. Ali, fui 100% eu", contou.

Andressa era um dos nomes mais cotados para entrar no BBB 21. No começo da semana, ela esclareceu nas redes sociais: "Recebo vários directs me perguntando: 'Cadê você?' Está sumida'. Eu não vou para o Big Brother Brasil não, tá gente?".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI