Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudanças

Andressa Urach desabafa sobre aproximação entre filho e ex-marido e revela: "Quase bati nele"

A apresentadora Andressa Urach compartilhou um texto desabafando sobre a relação entre filho, Arthur, e o ex-marido, Tiago Costa

Máxima Digital Publicado em 04/01/2020, às 08h04

Andressa Urach desabafa sobre aproximação entre filho e ex-marido - Instagram
Andressa Urach desabafa sobre aproximação entre filho e ex-marido - Instagram

Andressa Urach compartilhou um clique raro em sua conta no Instagram na manhã deste sábado, 4, e surpreendeu os fãs ao surgir ao lado de seu filho, Arthur.

O menino de 14 anos é fruto do relacionamento entre a apresentadora e seu ex-marido, Tiago Costa. Os dois iniciaram uma relação quando a crente tinha apenas 15 anos de idade. O casamento, porém, acabou em 2009, fase polêmica da ex-vice miss bumbum.

Convertida, Andressa reatou o namoro com Tiago e os dois oficializaram o matrimônio em outubro de 2017. Seis meses depois, a famosa anunciou o segundo divórcio do casal em suas redes sociais.

Na legenda da publicação de hoje, a morena desabafou sobre a aproximação entre seu filho e o ex-marido e o distanciamento da igreja por parte do menino.

"Bom dia, venho comunicar a todos que Arthur passou o Natal com o pai e o Ano-Novo também. Ensinei meu filho a perdoar então meu filho não tem nenhum ressentimento com o pai e o que tudo indica é que ele vai querer morar com o pai e por decisão própria, aos 14 anos, decidiu não passar a virada do ano na igreja. Há algumas semanas já estava se afastando de Jesus, não lendo mais a Bíblia e já indo contrariado as vigílias e a igreja, já que o pai não tem a minha fé e tem outra religião e meu filho está seguindo os mesmos passos do pai e respeito isso.", começou.

"Respeito as decisões do meu filho, Confio em Deus até porque quem me converteu foi o próprio 'Espírito Santo quando estava no fundo do poço.' Confesso que foi muito difícil no início ver meu filho escolher outro caminho. Chorei muito, muito mesmo, gritei muito e quase bati nele. Não queria ver meu filho sofrer como eu sofri. Mas não é por força e nem violência e sim pelo Espírito.", continuou dizendo.

"Só peço que todos que nos acompanham em rede social orem por Arthur, para que Deus tenha misericórdia da Alma do meu filho, pois quem conhece a palavra de Deus sabe o que acontece quando nos afastamos de Jesus, não é fácil isso para uma mãe, mas se ele começar a dar mal testemunho, saibam que é porque se afastou de Jesus. Vamos orar, esperar e Confiar. Meu coração está em Jesus e eu CONFIO nEle. O diabo não vai me derrubar por causa do amor pelo meu filho. Me ajudem em oração!!! Deus está no controle de tudo! Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.", finalizou Andressa.

Confira a imagem!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom dia, venho comunicar a todos que Arthur passou o natal com o pai e o ano novo também, ensinei meu filho a perdoar então meu filho não tem nenhum ressentimento com o pai e o que tudo indica é que vai querer morar com o pai e por decisão própria aos 14 anos decidiu não passar a virada do ano na igreja, e a algumas semanas já estava se afastando de Jesus não lendo mais a Bíblia e já indo contrariado as vigílias e a igreja, já que o pai não tem a minha fé e tem outra religião e meu filho está seguindo os mesmos passos do pai e respeito isso. Respeito as decisões do meu filho, Confio em Deus até porque quem me converteu foi o próprio “Espírito Santo quando estava no fundo do fundo do fundoooo do poço.” Confesso que foi muito difícil no início ver meu filho escolher outro caminho. Chorei muito, muito mesmo gritei muito e quase bati nele. Não queria ver meu filho sofrer como eu sofri. Mas não é por força e nem violência e sim pelo Espírito. Só peço que todos que nos acompanham em rede social orem por Arthur. Para que Deus tenha misericórdia da Alma do meu filho. Pois quem conhece a palavra de Deus sabe o que acontece quando nos afastamos de Jesus, não é fácil isso para uma mãe, mas se ele começar a dar mal testemunho saibam que é porque se afastou de Jesus. Vamos orar, esperar e Confiar. Meu coração está em Jesus e eu CONFIO nEle o diabo não vai me derrubar por causa do amor pelo meu filho. Me ajudem em oração!!! Deus está no controle de tudo! Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI