Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Saúde

Andressa Urach desabafa sobre internação do filho Arthur

Andressa Urach escreveu um 'textão' comentando as dificuldades do filho que está com problema de saúde

Máxima Digital Publicado em 22/08/2019, às 11h52 - Atualizado às 11h53

Andressa Urach e filho Arthur
Andressa Urach e filho Arthur - Reprodução/ Instagram

Andressa Urach está vivenciando uma situação difícil com o filho, Arthur, de 13 anos. 

O filho único da ex-modelo foi internado esta semana, porém a famosa revelou apenas que é um problema de saúde grave.

Em desabafo emocionante publicado na noite dessa quarta-feira, 21, a loira escreveu um textão explicitando o caso:

“Boa noite! Tenho passado tantos momentos difíceis nestes últimos 4 anos que se eu não tivesse o Espírito Santo eu não permaneceria. 
No novo livro que breve vai estar pronto, acho que outubro desse ano. Vou contar pra vocês tudo que aconteceu cmg depois da minha conversão ao Senhor Jesus... principalmente meus erros, mas como já terminei de escrever o livro, resolvi fazer esse post para compartilhar com vcs algo que está acontecendo cmg... Domingo passado meu filho teve um problema de saúde, por um momento cheguei a pensar que eu ia perder ele, confesso que foi uma experiência muito difícil, mas Deus me sustentou e me fortaleceu, como tem me sustentado e fortalecido, vi Deus em cada detalhe cuidando de tudo pois confio nEle”. 

A famosa, que ficou entre a vida e a morte após aplicação de hidrogel nas pernas, mudou de vida e desde então dedica-se ao filho e à religião. 

Ela ainda comentou que Arhur quis morrer enquanto estava se sentindo mal.  

“E hoje meu filho que ainda está no hospital e deve ficar mais uns dias, mas graças a Deus já está bem e já fora de risco, chorou e disse: Mãe eu queria que o Senhor Jesus tivesse me levado desse mundo horrível, porque eu sei que Ele iria me Salvar. Confesso que na hora eu entendi Ele quem tem Certeza da Salvação da Alma não teme a morte. Teme só a Deus com temor e tremor que é o único que pode dar ou tirar a vida. E quando meu filho disse que queria que Jesus tivesse levado Ele, meu coração se encheu de Alegria, porque graças a misericórdia dEle Arthur está vivo, e sei que se fosse a vontade de Deus que Arthur não estivesse mais aqui o Espírito Santo iria me sustentar e me dar força, mas principalmente ao ver ele falar isso, sei que mais nada nesse mundo o corrompe.”, escreveu Andressa.  

Seguidores da autora do livro polêmico “Morri para Viver” prestaram apoio e enviaram mensagens de fé.  

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI