Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Andressa Urach detona seguidores que desacreditam de sua fé: "Vocês são raça de víboras"

A modelo mostrou uma mensagem de um usuário questionando o que ela acredita

Máxima Digital Publicado em 28/04/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach detona seguidores que desacreditam de sua fé - Instagram
Andressa Urach detona seguidores que desacreditam de sua fé - Instagram

Andressa Urach detonou seus seguidores que questionam sua fé.

Em seu perfil no Instagram, a modelo mostrou a mensagem que recebeu de um internauta sobre o assunto.

"Saudades do Espírito Santo que habitava em você. Tenho certeza que Ele sente a sua falta também. Você não sabe o quanto me ajudou quando se converteu, suas palavras traziam um conforto do céu. Como pode estar tão distante? Oro a Deus por sua vida, ainda há tempo de se arrepender, deixe tudo, não rasteja novamente", escreveu a internauta. 

A modelo ficou bem incomodada com a mensagem que recebeu de sua seguidora. "É tão ridículo ver pessoas que julgam o exterior das pessoas. Na época eu tinha cabelo escuro e usava óculos e era um robozinho que dizia amém para tudo que me mandavam! Aí para eles eu era de Deus.", disparou.

"Os fariseus acham que são salvos porque olham o exterior das pessoas! Julgam, machucam em nome de Deus. Destilam ódio e maldade nas palavras. Vocês são raça de víboras, como disse Jesus! Vocês afastam as pessoas de Deus em vez de falar do amor de Cristo. Pregam o ódio e a separação de irmãos.", continuou. 

"Já vi mulher com roupas longas traindo os maridos e arrotando santidade. Já vi mulheres que se dizem santas e virtuosas humilhando as pessoas, matando elas espiritualmente. Parem de julgar as pessoas pelo exterior", disse Andressa. 

Andressa continuou seu desabafo e detonou o comportamento daqueles que duvidam de sua fé: "Vocês não são os juízes! Todo crente fariseu vai ser bloqueado. Vai falar de Jesus para o aflito e para de ficar fazendo eu pegar ranço de vocês, não vem falar que o Espírito Santo não habita em mim! Quem tu pensa que é? Deus?! Tu tem noção o quanto você pode matar alguém falando que ela não tem o Espírito de Deus? Pode ter certeza que se Deus não habitasse em mim já tinha mandado vocês para um lugar bem longe. Então: Jesus conhece meus pecados, vai cuidar dos teus! Para de me seguir e encher minha paciência!".

A modelo mostrou mais algumas mensagens que recebeu com o mesmo tipo de intenção

"Parem de me seguir, 'santos'! Vocês nem deveriam ter Instagram, de tão santos. Vão ler a Bíblia e falar do amor de Jesus. Já avisei que vocês serão bloqueados, então convido educadamente vocês a se retirar", disparou.