Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Andressa Urach detona Tati Minerato por cirurgia mal sucedida: "Me confessou que colocou hidrogel"

A missionária contou para Leo Dias que a modelo teve a mesma reação no corpo que quase a matou

Máxima Digital Publicado em 03/09/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach faz revelação sobre Tati Minerato - Instagram
Andressa Urach faz revelação sobre Tati Minerato - Instagram

Andressa Urach fez uma revelação daquelas sobre a cirurgia realizada por Tati Minerato, que quase tirou sua vida.

A missionária entrou em defesa de Felipe Tozaki, médico responsável pelo procedimento, que segundo ela, a salvou da morte há cinco anos atrás, na época em que ela retirou o hidrogel que havia aplicado nas coxas.

Ao jornalista e colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Urach disse que Minerato havia se submetido era a aplicação do hidrogel, e que assim como ela, a loira está enfrentando as consequências da retirada do corpo.

“Tati Minerato me confessou no WhatsApp que colocou hidrogel, o mesmo produto que quase me matou. Nunca vou aceitar uma pessoa que um dia ajudou a salvar minha vida sofrer uma injustiça dessas”, contou.

“Dr. Felipe foi ajudar ela a retirar o hidrogel do corpo e essa reação que deu nela foi a mesma reação que deu em mim. E é a mesma reação que vai dar em qualquer pessoa que tenha esse produto no corpo e tente retira-lo”, explicou Andressa.

A ex-modelo ainda alertou sobre os riscos com o uso do produto e as possibilidades de morte que sofreu na retirada do hidrogel.

“Eu passei por 22 cirurgias para retirar o hidrogel do meu corpo e quase morri em todas elas. Em uma das retiradas do hidrogel, fiquei em coma e cheguei a ter sepse, todo mundo viu que quase morri. Imagina se eu fosse processar todos os médicos que tentaram me ajudar a retirando esse produto?”, questionou ela.