Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Coronavírus

Andressa Urach fala sobre Coronavírus: "Quem tem Jesus não tem medo da morte"

Em seu Instagram, Andressa Urach deu seu ponto de vista sobre a pandemia de Coronavírus

Máxima Digital Publicado em 16/03/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach deu seu ponto de vista sobre a pandemia de Coronavírus - Instagram
Andressa Urach deu seu ponto de vista sobre a pandemia de Coronavírus - Instagram

Nesta segunda-feira, 16, Andressa Urach usou as redes sociais para dar sua visão sobre a pandemia de Coronavírus. 

Em seu Instagram, a famosa afirmou que quem acredita em Jesus não deve se preocupar com a epidemia e acabou gerando controvérsias. 

"Gente para com isso de medo de Corona Vírus, quem tem Jesus não tem medo da morte. E se Jesus volta agora, você está pronto? Então vai temer o que? Agora se você tem medo é porque você não tem certeza da tua salvação, então te arrepende dos teus pecados e aceita Jesus como teu único salvador. Quem tem intimidade com Deus não teme absolutamente a nada! Medite no salmo 91", começou o texto. 

"Obs: Imagina quando chegar a tribulação? Você cristão vai vender tua Alma por um prato de comida? (Para os mimizentos: não estou falando de cuidados com a higiene, faça interpretação de texto, estamos falando de salvação da Alma)", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram divididos com a declaração e comentaram seus pontos de vista: "Mas a falta de medo não é a ausência de cuidados!". 

"Temos que tomar cuidado, você pode levar o vírus pra dentro da sua casa e matar uma pessoa com baixa imunidade, como uma idosa ou uma criança. Quem ama cuida e se protege. Sem pânico sem medo, mas com cuidados...", afirmou outra seguidora. 

Confira a publicação: