Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Andressa Urach fala sobre os problemas durante a amamentação: "Estou sofrendo de dor"

A modelo falou que as cirurgias plásticas que ela realizou anteriormente retiraram os ductos por onde o leite passa

Máxima Digital Publicado em 16/02/2022, às 15h11

Andressa Urach fala sobre os problemas durante a amamentação: "Estou sofrendo de dor" - Instagram
Andressa Urach fala sobre os problemas durante a amamentação: "Estou sofrendo de dor" - Instagram

Andressa Urach compartilhou com seus seguidores, que está com dificuldades de amamentar e de tirar leite de sua mama direita, a modelo explicou que por conta das suas cirurgias de redução dos seios ela não tem os ductos necessários para a saída do leite

“Minha mama direita não tem os ductos para a saída de leite. Fica o alerta para quem um dia quer amamentar! Não faça redução de mama. Infelizmente meu peito direito empedrou e não tem por onde sair o leite.”, falou.

“Estou sofrendo com dor e só vou conseguir amamentar com a mama esquerda.”, explicou.

“Momento bem difícil. Aquela fase de tentar amamentar. Quem me conhece sabe que eu tinha medo de não poder amamentar porque efetuei cinco cirurgias plásticas na mama. Troquei a minha prótese cinco vezes e fiz uma redução mamária.”, continuou.

“Mexeu muito na estrutura da minha mama e nos ductos de onde saem o leite. Levou três dias para o meu leite descer e só em uma das mamas sai leite. A mama direita não tem os furinhos para sair o leite. Ela está enchendo, mas não tem os ductos para sair  leite. Minha mama está extremamente cheia, mas não tem por onde sair.”, disse Andressa. 

“Está empedrando e doendo muito… Meu marido e as enfermeiras estão ajudando com compressas de águas frias para reduzir a produção de leite. Chorei muito de dor e me preocupa porque se o leite não sai, causa uma inflamação.”, confessou.

Ela ainda compartilhou sobre a saúde de Leon, que nasceu prematuramente, ele não consegue manter a temperatura do corpo, por isso tem que estar sempre bem agasalhado.

“Olha que coisa mais linda. Ele é um bebê prematuro. Nasceu de 34 semanas. Está com três quilos e trezentas gramas. Tem que estar sempre aquecido com a coberta porque ele não consegue manter a temperatura do corpo.”, disse.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI